DOF descobre depósito de drogas em Ponta Porã e dois são presos

Da Redação


Em Ponta Porã, policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, neste domingo (31), 58,5 quilos de cocaína, 29,5 quilos de skunk e 600 gramas de pasta base de cocaína em uma residência no Jardim Aeroporto. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na cidade de Ponta Porã.

Os militares, com a informação de que um cidadão paraguaio teria recebido um carregamento de droga, em um veículo Toyota/Corolla de cor preta e estaria guardado em sua residência, foram até ao Jardim Aeroporto e, em contato com o proprietário da casa, um homem, de 51 anos, paraguaio, foram autorizados por ele, para realizarem uma busca.

O Corolla foi localizado no quintal e, em uma edícula aos fundos da residência, os policiais encontraram um homem, de 55 anos, brasileiro, que embalava o entorpecente em pacotes. Eles contaram aos policiais que pegaram a droga no Paraguai e que a cocaína teria como destino a cidade de São Paulo (SP). Os policiais encontraram skunk em um tambor e pasta base de cocaína em compartimentos ocultos nos cômodos da casa.

A ocorrência foi registrada na Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã, os dois homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!